(43) 3371-3500
Avenida JK, 3254
Horário de atendimento
2º a 6º das 8h00 às 18h00
Sábado das 9h00 às 12h00
CRECI J375
Central de Atendimento
Nós ligamos
para você
Área do
cliente
IMOBILIÁRIA AVENIDA

Há 35 anos, a Imobiliária Avenida atua em Londrina e na região norte do Paraná com competência e seriedade. Graças à sua estrutura completa de atendimento, a empresa tornou-se um referencial de qualidade e segurança no mercado imobiliário. A Imobiliária Avenida se preocupa com a qualidade e o conforto de seus clientes. Com confiança e dedicação, a empresa almeja realizar o sonho de morar bem de cada um dos seus clientes.

Buscando sempre evoluir, a Imobiliária Avenida adotou um regime de atendimento, constantemente aprimorado. Desde à sua fundação, a Imobiliária Avenida busca se aproximar de seus clientes com uma estrutura de trabalho estrategicamente pensada.



NOSSA HISTÓRIA

Há 35 anos, enquanto o mundo se divertia ao som do Led Zeppelin, Black Sabbath, Bee Gees e Iron Maiden ou se embalava com os sucessos do Queen, ABBA, Kiss ou Aerosmith, o Brasil ainda estava em processo de ditadura, no Governo Geisel.

No campo político, o país estava em um período de redefinição de prioridades após o declínio do milagre econômico. O Brasil entrava em um processo de recessão, dificuldades inflacionárias e endividamento externo. No futebol, a nação amargava não ter conseguido o quarto título mundial na Copa da Alemanha. O Internacional foi o campeão nacional de 1975 e o Coritiba o paranaense.

Fundada em 08 de janeiro de 1975, a Imobiliária está instalada na Av. Juscelino Kubitscheck nº 3.254, oferecendo uma estrutura de atendimento completa nas áreas de avaliações, vendas, locações, administração e assessoria jurídica exercida por advogado do próprio quadro social, com profissionais treinados e qualificados para dar todo o apoio e segurança que a sua clientela necessitar.



LONDRINA

Norte do Paraná, uma região de terra roxa e muito fértil, era até poucas décadas uma extensa floresta.

Assim como os capitalistas ingleses, novas levas foram atraídas pelo potencial e pelo dinamismo da região. A cultura do café se adaptou de maneira excepcional à rica terra roxa (latossolo). Entre a noite e o dia, grandes fortunas nasceram e pereceram. Pouco a pouco, o café foi substituído pela soja e finalmente pela pluricultura agrícola. A multiplicação das escolas e fundação da universidade, criadas pela demanda de uma cidade que continua em incessante processo de crescimento.

Segundo suas características geográficas, econômicas e sociais, Londrina é o centro natural de influência de regiões como o sul do Mato Grosso e o sudeste de São Paulo. Esta influência se faz de maneira direta sobre 66 cidades e indiretamente, sobre outras 169. Isto significa que sua influência se estende a aproximadamente 4,5 milhões de pessoas. Diferentes etnias constituem a população da terceira maior cidade do sul do Brasil.